Infográfico – Tragédia De Mariana: entenda os impactos ambientais causados pelo desastre

 

O Acidente em Mariana originado pelo rompimento da barragem de Fundão foi desastre industrial de maior impacto ambiental da história brasileira além de ser o maior do mundo envolvendo barragens de rejeitos. Dois anos depois a sua população ainda sofre, e ainda não se sabe 100% o grau dos impactos ambientais. Saiba mais sobre este acidente e descubra aqui quais são e porque os impactos foram tão devastadores.

 

Infográfico - Tragédia De Mariana: entenda os impactos ambientais causados pelo desastre

Infográfico produzido pelo TS Ambientali ( http://www.tsambientali.com.br)

 

Colaboração de Nayrison da Costa, in EcoDebate, ISSN 2446-9394, 05/02/2018

 

[CC BY-NC-SA 3.0][ O conteúdo da EcoDebate pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, à EcoDebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário da revista eletrônica EcoDebate, ISSN 2446-9394,

Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta enviar um email para newsletter_ecodebate+subscribe@googlegroups.com . O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Remoção da lista de distribuição do Boletim Diário da revista eletrônica EcoDebate

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para newsletter_ecodebate+unsubscribe@googlegroups.com ou ecodebate@ecodebate.com.br. O seu e-mail será removido e você receberá uma mensagem confirmando a remoção. Observe que a remoção é automática mas não é instantânea.

Um comentário em “Infográfico – Tragédia De Mariana: entenda os impactos ambientais causados pelo desastre

  1. Peço desculpas antecipadas aos autores e aos redatores, mas não foi acidente, como indicam os títulos da matéria e dos infográficos.
    Foi, sim, um desastre socioambiental, mas não foi acidente.

Comentários encerrados.

Top