Revista Poli analisa tragédia ambiental em Minas Gerais

 

 

 

A Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV/Fiocruz) lançou na semana passada a nova edição da Revista Poli. A publicação traz uma série de reportagens sobre o rompimento da barragem do Fundão, desastre acontecido em 5/11 no município de Bento Rodrigues, subdistrito do município de Mariana (MG), que provocou uma onda de lama com volume equivalente a 25 mil piscinas olímpicas. Segundo a matéria, mais de 1,2 milhão de pessoas foram atingidas diretamente pelo que vem sendo considerado o mais grave desastre socioambiental do Brasil.

A Poli apresenta também a cobertura da 15ª Conferência Nacional de Saúde, realizada em Brasília entre os dias 1 e 4 de dezembro e uma análise sobre o terrorismo.

Confira a edição na íntegra.

 

Fonte: EPSJV/Fiocruz

in EcoDebate, 17/12/2015

 

[CC BY-NC-SA 3.0][ O conteúdo da EcoDebate pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, à Ecodebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário da revista eletrônica EcoDebate

Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta enviar um email para newsletter_ecodebate+subscribe@googlegroups.com . O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Remoção da lista de distribuição do Boletim Diário da revista eletrônica EcoDebate

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para newsletter_ecodebate+unsubscribe@googlegroups.com ou ecodebate@ecodebate.com.br. O seu e-mail será removido e você receberá uma mensagem confirmando a remoção. Observe que a remoção é automática mas não é instantânea.

Top