EcoDebate

Plataforma de informação, artigos e notícias sobre temas socioambientais

Notícia

Abrampa realiza o XV Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente

 

Congresso acontece em abril na cidade de Cuiabá, no Estado do Mato Grosso

 

XV Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente

 

A Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público do Meio Ambiente (Abrampa) realizará nos dias 15 a 17 de abril de 2015, na cidade de Cuiabá, Mato Grosso, o XV Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente.

Com o tema “A Cidade e os 3 Biomas”, o congresso será dedicado ao debate da atuação do Ministério Público, do papel do Poder Judiciário, da governança e da legislação ambientais, das técnicas de negociação e do desenvolvimento sustentável, buscando o aprimoramento e qualificação do Ministério Público ambiental, atendendo os anseios da sociedade brasileira na busca por um meio ambiente equilibrado.

O evento, que terá o apoio do Governo do Estado do Mato Grosso e da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Mato Grosso, terá oficinas de capacitação, palestras e painéis abertos para o público e reunirá renomados juristas e defensores da causa ambiental e a sociedade civil para discorrer sobre suas experiências no âmbito do direito.

Outras informações poderão ser encontradas no site www.abrampa.org.br/congresso_cuiaba

 

 

Publicado no Portal EcoDebate, 15/04/2015


[ O conteúdo do EcoDebate pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, ao EcoDebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate

Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta enviar um email para newsletter_ecodebate+subscribe@googlegroups.com . O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Remoção da lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para newsletter_ecodebate+unsubscribe@googlegroups.com ou ecodebate@ecodebate.com.br. O seu e-mail será removido e você receberá uma mensagem confirmando a remoção. Observe que a remoção é automática mas não é instantânea.

Alexa