EcoDebate

Plataforma de informação, artigos e notícias sobre temas socioambientais

NotíciaPodcast

Secretário diz que meta de despoluição de 80% da Baía de Guanabara não será cumprida até 2016

 

 

O secretário estadual de Ambiente do Rio de Janeiro, André Corrêa, reconheceu nesta sexta-feira que não será possível despoluir 80% da Baía de Guanabara até 2016.

A meta faz parte do caderno de encargos das Olimpíadas do Rio assumido pelo governo estadual, municipal e federal com o Comitê Olímpico Internacional.

Para o secretário André Corrêa apesar de não ser possível reduzir em 80% o lançamento de esgoto na baía, a qualidade da água para a competição está garantida.

SONORA

O secretário diz que é preciso diminuir quantidade de lixo flutuante.

SONORA

André Corrêa afirmou que vai se reunir depois do Carnaval com outras áreas do governo, para estabelecer uma nova meta para a redução no lançamento de esgoto na Baía de Guanabara.

Apresentação de Nanna Pôssa, da Radioagência Nacional.

Publicado no Portal EcoDebate, 26/01/2015


[ O conteúdo do EcoDebate pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, ao EcoDebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta clicar no LINK e preencher o formulário de inscrição. O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Remoção da lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para ecodebate@ecodebate.com.br. O seu e-mail será removido e você receberá uma mensagem confirmando a remoção. Observe que a remoção é automática mas não é instantânea.

Alexa