EcoDebate

Plataforma de informação, artigos e notícias sobre temas socioambientais

Notícia

10° Simpósio Nacional de Recuperação de Áreas Degradadas em Foz do Iguaçu, PR, de 15 a 19 de setembro

 

10ª Edição do SIMPÓSIO NACIONAL SOBRE RECUPERAÇÃO DE ÁREAS DEGRADADAS

 

A Sociedade Brasileira de Recuperação de Áreas Degradadas – SOBRADE, com apoio da UFPR, promoverá a 10ª Edição do SIMPÓSIO NACIONAL SOBRE RECUPERAÇÃO DE ÁREAS DEGRADADAS – 10º SINRAD e o SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE ENGENHARIA NATURAL, agendados para o período de 15 a 19 de setembro de 2014 no Auditório da ITAIPU na Cidade de Foz do Iguaçu – PR.

Considerado o melhor evento técnico-científico do segmento no Brasil, nesta edição o SINRAD enfatizará as soluções práticas em recuperação de áreas degradadas pelas mais diversas atividades, em especial a agricultura, pecuária, mineração, rodovias, ferrovias, indústria, reflorestamento, urbanização, geração e distribuição de energia, enquanto o Seminário de Engenharia Natural abordará temática inédita no Brasil e trará ao país novos conceitos de engenharia que contemplam a variável ambiental, estando previstas participações de palestrantes internacionais que já desenvolvem os temas em seus países. O público aguardado será formado por representantes do setor produtivo, de instituições governamentais, consultores, especialistas, pesquisadores, professores e estudantes.

A programação completa dos eventos, minicursos e visita com oficina técnica, informações e inscrições podem ser acessadas no site: www.sobrade.com.br ou através de e-mail para cursos@sobrade.com.br

 

EcoDebate, 12/09/2014


[ O conteúdo do EcoDebate pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, ao EcoDebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta clicar no LINK e preencher o formulário de inscrição. O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Remoção da lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para ecodebate@ecodebate.com.br. O seu e-mail será removido e você receberá uma mensagem confirmando a remoção. Observe que a remoção é automática mas não é instantânea.

Alexa