Cúpula dos Povos será evento paralelo à Rio+20

 

A Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável que acontece em junho, no Rio de Janeiro, reúne importantes manifestações: a Caravana dos Povos é uma delas. A mobilização tenta sensibilizar a população para o processo de construção da Cúpula dos Povos.

Áudioreportagem de Lívia Carla, da Rádio MEC / Radioagência Nacional

EcoDebate, 13/04/2012

[ O conteúdo do EcoDebate é “Copyleft”, podendo ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, ao Ecodebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta clicar no LINK e preencher o formulário de inscrição. O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Alexa

2 comentários em “Cúpula dos Povos será evento paralelo à Rio+20

  1. Boto fé nas iniciativas da Cúpula Dos Povos, até porque hoje não há muito no que crer.
    Ademais, sendo uma iniciativa frente a Rio+20, tem tudo pra ser algo bom, já que o evento contrário não recebe os mesmos créditos da população e sociedade organizada.
    Esta se construindo tambem um espaço de organização entre os que representam as minorias, ou maiorias, a depender do ponto de vista.
    No mínimo, se nada do que for proposto lá acontecer, ainda assim é um evento de solidariedade entre as representações.

Comentários encerrados.

Top