EcoDebate

Plataforma de informação, artigos e notícias sobre temas socioambientais

Notícia

Como Fazer para Tirar Marca D’água TikTok

 

Como Fazer para Tirar Marca D’água TikTok

como fazer para tirar marca d’água tiktok

Sabia que é possível remover marca d’água tiktok de forma muito simples? Com o HitPaw Removedor de Marca D’água esse processo é tão simples que muitos produtores de conteúdo estão usando em seus projetos, para não perder seus vídeos já feitos e postados na plataforma, apenas pelo fato de terem esquecido de salvar ou gravado direto no TikTok.

Além dos produtores de conteúdo, diversas pessoas estão buscando como tirar marca d’água do tiktok, muito por conta do sucesso que o TikTok fez ao longo dos últimos 2 anos. E como diversas pessoas produzem conteúdo lá, é até natural que bastante gente pegue os vídeos do TikTok para utilizar em seus projetos ou apenas para enviar para os seus amigos.

Gerando dessa forma, uma alta demanda para tirar marca d’água tiktok de vídeos, deixando-os mais bonitos e mais “clean”.

Como Tirar Marca D’água TikTok

Se o motivo para descobrir como tirar logo do tik tok for enviar um vídeo sem a marca d’água para seus amigos, guardar o vídeo que você tenha gostado no tik tok com você, ter o vídeo para utilizar em uma apresentação ou um projeto, ou qualquer outro, você pode utilizar, sem nenhuma dificuldade, o HitPaw Removedor de Marca D’água para isso.

Esse aplicativo possui 4 recursos para conseguir tirar a marca d’água do tiktok posicionada em diversos tipos de fundos, bastando escolher qual desses recursos melhor se adapta ao vídeo em questão. Cada recurso possui o seu passo a passo específico, que será apresentado aqui. Porém, antes de tudo, é preciso seguir algumas etapas bem simples para baixar, instalar e começar a utilizar o aplicativo. Etapas essas que serão apresentadas agora.

Passos para instalar o programa para remover marca d água tiktok:

Passo 1: entre no site do HitPaw Removedor de Marca D’água e clique em “Obtenha Grátis”, para efetuar o download do programa

remover marca d'agua tik tok

Passo 2: aguarde a conclusão do download e, feito isso, acesse o programa baixado e efetue sua instalação, seguindo os passos fornecidos pelo próprio instalador

Passo 3: com o programa devidamente instalado, abra-o

Passo 4: na parte principal, aparecerá acima um menu com duas opções: remover marca d’água de vídeo e remover marca d’água de foto. Deixe a opção “remover marca d’água de vídeo” selecionada (que já é a padrão) e clique em “Escolher arquivo” para enviar o vídeo que você deseja remover a marca d’água.

Passo 5: é provável que, quando você abrir o aplicativo pela primeira vez, seja mostrado na tela um breve tutorial para auxiliar o processo. Ainda que não seja mostrado esse tutorial, saiba que existe um seletor principal, que nada mais é que o próprio removedor. Posicione este seletor bem em cima da marca d’água do tiktok para que ela seja removida.

No menu do lado direito, existem 4 recursos diferentes para serem utilizados.

Com essas etapas feitas, agora é necessário descobrir mais sobre recursos do aplicativo, abaixo, onde eles serão brevemente apresentados e completarão os passos acima.

como remover marca d’água tiktok

Recurso 1 – Preenchimento Suave

Com o Preenchimento Suave, o processo de remover marca d’água tiktok fica muito simples, pois ele deixa a marca de uma forma mais suave. Este recurso utiliza os pixels em volta para fazer um leve desfoque na marca em si. A continuação do processo de como tirar a marca d’agua do tiktok com este recurso fica assim:

Passo 6: clique na opção Preenchimento Suave

Passo 7: vá no ícone “play” e, com tudo certo, vá em “Remover & Exportar”

Recurso 2 – Borrão Gaussiano

Com o Borrão Gaussiano, a marca d’água é removida de maneira similar ao Preenchimento Suave. A diferença é que, este efeito funciona melhor em fundos mais escuros, deixando sua intensidade ainda maior. Como tirar a marca d’água do tiktok com o Borrão Gaussiano:

Passo 6: clique no modo Borrão Gaussiano e selecione a sua intensidade

Passo 7: no “play”, veja se está tudo certo e, logo em seguida, vá em “Remover & Exportar”

Recurso 3 – Preenchimento de Cor

Com o Preenchimento de Cor, a marca d’água é removida apenas sendo substituída por uma cor específica, escolhida por você. Como tirar a marca d’agua do tiktok com o Preenchimento de Cor:

Passo 6: clique em Preenchimento de Cor e escolha a cor que deseja (é possível escolher uma cor do próprio vídeo, apenas clicando em um ícone da “canetinha”)

Passo 7: vá no ícone “play” e, com tudo do jeito esperado, vá em “Remover & Exportar”

Recurso 4 – Preenchimento de Carimbos

Com o Preenchimento de Carimbos, a marca d’água é removida de uma maneira bastante inteligente, pois o aplicativo puxa um outro fundo já presente na imagem, para replicá-lo em cima da marca d’água, a deixando invisível por completo. Como tirar marca d’água do tiktok com o Preenchimento de Carimbo:

Passo 6: clique na opção Preenchimento de Carimbos

Passo 7: em cima do vídeo, aparecerá uma opção para que você escolha qual trecho deseja replicar em cima da marca d’água. Escolha a opção, defina a porcentagem e clique em “play”. Se o vídeo estiver do jeito que você esperava, clique em “Remover & Exportar”

Não Perca Tempo e Remova a Marca D’água do Tik Tok Agora Mesmo!

Com o aplicativo possuindo uma versão de teste, já é possível experimentar e ver o que você mesmo acha do resultado, se é o que você imagina ou não. Aproveite e já faça este teste gratuito do HitPaw Removedor de Marca D’água e veja agora. Se gostar, sua versão completa está na promoção e possui todos os recursos, com a possibilidade de baixar os vídeos inteiros em seu computador.

Esqueça a ideia de descobrir como apagar conta do tiktok e utilize os vídeos do próprio tiktok em seus projetos ou para compartilhar com seus amigos, dessa vez sem a marca d’água.

 

in EcoDebate, ISSN 2446-9394

 

A manutenção da revista eletrônica EcoDebate é possível graças ao apoio técnico e hospedagem da Porto Fácil.

 

[CC BY-NC-SA 3.0][ O conteúdo da EcoDebate pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, à EcoDebate com link e, se for o caso, à fonte primária da informação ]