Números – Veja como você pode usá-los para fazer fortuna

 

Números – Veja como você pode usá-los para fazer fortuna

Para os matemáticos, os números são a linguagem do universo. Para os numerologistas, os números vão mais além, eles acreditam que os números são capazes de definir nossa personalidade e também o que fazemos.

Aqui o nosso assunto são os números da sorte, que muita gente busca para jogar em loterias e conseguir melhor de vida. Mas para falarmos de números da sorte, precisamos antes entender um pouquinho sobre a numerologia. Ela é uma ciência esotérica bem antiga, originadasda cultura árabe e hindu, e com influências chinesas, gregas, babilônicas e hebraicas. São milhares de anos de sabedoria e conhecimento.

Para a numerologia, os números são os únicos elementos que estão presentes no universo desde sempre e vão continuar assim, sem sofrer nenhuma alteração. Por isso tem um grande peso em nosso destino, influenciando a nossa personalidade e o nosso caráter, além de nos guiar na hora de tomar a algumas decisões importantes.

Eles dizem que com alguns cálculos bem simples, se pode chegar a números que mostram os dias da semana e os meses do ano em que uma pessoa terá sucesso na vida. Ou seja, seus dias de glória podem ser determinados antecipadamente pelos números da sorte!

Para quem acredita na numerologia, tudo que leva números, como placa de carros, número de telefone celular, etc., é importante ser escolhido com muito cuidado.

Para quem gosta de jogar, acaba se apegando também a história dos números da sorte.

Acredite vicie ou não nessa história, separamos alguns fatos interessantes:

A tabela de Pitágoras

Alguns dos métodos mais usados para calcular os números da sorte consiste em converter as letras dos nossos nomes em números. O calculo é bem simples de ser feito. A conversando segue a Tabela de Pitágoras:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z

Como calcular o número do destino

Basta somar os números da sua data de nascimento até que o número encontrado tenha um único dígito. Veja esse exemplo:

Mês: Março = 0+3 = 3

1. Dia: 26 = 2+6 = 8

2. Ano: 1986 = 1+9+8+6 = 28 = 2+8 = 10 = 1+0 = 1

3. Em seguida, some os três números encontrados: 3+8+1 = 12 = 1+2 = 3.

Com a data exemplo de 26 de março de 1986, chega-se ao número 3.

Como escolher seu número da sorte

Assim como esses dois exemplos existem outros números que são relacionados a personalidade, os números mestres e alguns outros. O que as pessoas fazem, é usar esses números como seus números da sorte.

Muita gente agrega a sua lista de números da sorte datas importantes para ela, como data de casamento, nascimento dos filhos, etc.

Com isso, usam esses números para jogar na loteria e tentar a sorte para melhor de vida ganhando um dos grandes prêmios atribuídos nesses jogos.

É bem comum encontrar pessoas que jogam a mesma sequencia de números a muito anos e não dividem com ninguém essa sequência, na esperança de um dia ganharem uma balada na loteria.

Author Bio: Duarte Abreu lidera a equipe de thinktank da Outreach Monks. Ele gosta de colocar sua criatividade em tudo que faz. Da mesma forma, alcançou um relacionamento notável na indústria para marketing e promoção de negócios em vários nichos.

Top