Série ‘Simplifica!’, da TV USP, estreia explicando ciclo do carbono e energia limpa

 

Ciclo do carbono e energia limpa

No vídeo de abertura da série “Simplifica”, entenda por que as energias não renováveis são as maiores vilãs das mudanças climáticas

Todos os dias nos noticiários ouvimos falar sobre dióxido de carbono e que a energia limpa pode reduzir a poluição e o efeito estufa. Mas como esse gás carbônico é gerado? O que ele tem a ver com as mudanças climáticas? E como produzir energia sustentável? Aqui procuramos responder a estas perguntas de forma simples e clara – bem no espírito da série Simplifica!, da TV USP, que esse vídeo inaugura.

 

 

Do Jornal da USP, in EcoDebate, ISSN 2446-9394, 02/04/2019

"Série ‘Simplifica!’, da TV USP, estreia explicando ciclo do carbono e energia limpa," in EcoDebate, ISSN 2446-9394, 2/04/2019, https://www.ecodebate.com.br/2019/04/02/serie-simplifica-da-tv-usp-estreia-explicando-ciclo-do-carbono-e-energia-limpa/.

 

[CC BY-NC-SA 3.0][ O conteúdo da EcoDebate pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, à EcoDebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário da revista eletrônica EcoDebate, ISSN 2446-9394,

Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta enviar um email para newsletter_ecodebate+subscribe@googlegroups.com . O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Remoção da lista de distribuição do Boletim Diário da revista eletrônica EcoDebate

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para newsletter_ecodebate+unsubscribe@googlegroups.com ou ecodebate@ecodebate.com.br. O seu e-mail será removido e você receberá uma mensagem confirmando a remoção. Observe que a remoção é automática mas não é instantânea.

Top