Museu Paraense Emilio Goeld emite Nota Técnica sobre a proposta de produção de cana-de-açúcar na Amazônia

 

cana de açúcar

 

O Museu Paraense Emilio Goeldi emite Nota Técnica sobre a produção de cana-de-açúcar na Amazônia e torna público seu apoio a ambientalistas e setores industriais contrários ao Projeto de Lei 626/2011, de autoria do senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA), que tramita no Senado Federal e que trata da liberação do plantio de cana em áreas degradadas da Amazônia Legal e em outros biomas brasileiros.

Leia aqui Nota Técnica.

 

Da Agência Museu Goeldi, in EcoDebate, ISSN 2446-9394, 03/04/2018

 

[CC BY-NC-SA 3.0][ O conteúdo da EcoDebate pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, à EcoDebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário da revista eletrônica EcoDebate, ISSN 2446-9394,

Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta enviar um email para newsletter_ecodebate+subscribe@googlegroups.com . O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Remoção da lista de distribuição do Boletim Diário da revista eletrônica EcoDebate

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para newsletter_ecodebate+unsubscribe@googlegroups.com ou ecodebate@ecodebate.com.br. O seu e-mail será removido e você receberá uma mensagem confirmando a remoção. Observe que a remoção é automática mas não é instantânea.

Top