EcoDebate

Plataforma de informação, artigos e notícias sobre temas socioambientais

Notícia

Relatório Abep-UK sobre normas aplicadas a bolsistas Capes e CNPq

 

É com satisfação que a Abep-UK torna público o resultado do “Relatório Abep-UK sobre normas aplicadas a bolsistas Capes e CNPq(clique na imagem abaixo para download).

Com auxílio da Embaixada Brasileira em Londres, em agosto de 2016 a Abep-UK encaminhou um levantamento para mais de 1700 estudantes e pesquisadores brasileiros no Reino Unido, instrumento por meio do qual estes puderam expressar suas insatisfações e sugestões de aprimoramento relativos às normas que os regem/regiam enquanto bolsistas Capes/CNPq.

O relatório aqui disponível trata-se de uma compilação de mais de 70 demandas comuns apresentadas pelos(as) entrevistados(as), informações as quais após análise foram sistematicamente estruturadas de forma expressar com clareza as necessidades dos bolsistas brasileiros no exterior. Esperamos que esta iniciativa possa ser apreciada pelos órgãos competentes, e que traga mudanças que venham a atender as demandas apresentadas.

DIRETORIA ABEP-UK | 2016-2017

 

Fonte: Abep-UK, Associação de Brasileiros Estudantes de Pós-Graduação e Pesquisadores no Reino Unido

in EcoDebate, 24/01/2017

 

[CC BY-NC-SA 3.0][ O conteúdo da EcoDebate pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, à EcoDebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário da revista eletrônica EcoDebate

Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta enviar um email para newsletter_ecodebate+subscribe@googlegroups.com . O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Remoção da lista de distribuição do Boletim Diário da revista eletrônica EcoDebate

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para newsletter_ecodebate+unsubscribe@googlegroups.com ou ecodebate@ecodebate.com.br. O seu e-mail será removido e você receberá uma mensagem confirmando a remoção. Observe que a remoção é automática mas não é instantânea.