MPF/PA divulga vídeo com íntegra de audiência pública sobre impactos de barragens no Tapajós

 

Audiência ocorreu em Itaituba no dia 25 de maio.

MPF/PA divulga vídeo com íntegra de audiência pública sobre impactos de barragens no Tapajós

 

Audiência em Itaituba. Foto: Ascom/MPF-PA

 

Já está disponível na íntegra no You Tube a íntegra em vídeo da audiência pública promovida pelo Ministério Público Federal em Itaituba, no sudoeste do Pará, no dia 25 de maio de 2016, que debateu os impactos previstos de barragens no rio Tapajós. Itaituba é o local onde o governo planeja construir a usina de São Luiz do Tapajós, a maior de uma série de usinas que colocam em risco os ecossistemas e povos indígenas e ribeirinhos da região.

Confira os vídeos:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLT6zCwrxFIBgfiONf0l2A5UuXoMBQC0UP

Fonte: Ministério Público Federal no Pará

in EcoDebate, 23/06/2016

 

[CC BY-NC-SA 3.0][ O conteúdo da EcoDebate pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, à Ecodebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário da revista eletrônica EcoDebate

Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta enviar um email para newsletter_ecodebate+subscribe@googlegroups.com . O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Remoção da lista de distribuição do Boletim Diário da revista eletrônica EcoDebate

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para newsletter_ecodebate+unsubscribe@googlegroups.com ou ecodebate@ecodebate.com.br. O seu e-mail será removido e você receberá uma mensagem confirmando a remoção. Observe que a remoção é automática mas não é instantânea.

Top