EcoDebate

Plataforma de informação, artigos e notícias sobre temas socioambientais

Notícia

Abrampa realizará XIV Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente

 

Congresso será realizado na cidade do Rio de Janeiro com o tema “Novos caminhos para a atuação do Ministério Público Ambiental”

 

XIV Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente

 

A Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (Abrampa) e o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), realizarão nos dias 23 e 24 de outubro de 2014 o XIV Congresso Brasileiro dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente.

O evento acontecerá no Auditório do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, localizado na Av. Marechal Câmara, nº 370, 9º andar, Centro – Rio de Janeiro, RJ.

Trata-se de uma importante oportunidade de discussões voltadas à defesa e conservação do meio ambiente. Com uma expectativa de público de 350 congressistas, foram convidados para o evento renomados juristas, membros do Ministério Público, magistrados, parlamentares, advogados, ong’s, empresários, professores, estudiosos da questão, além de importantes nomes da comunidade local que estarão reunidos para promover o conhecimento especializado e fazer parte do mais importante fórum de discussões sobre a defesa do meio ambiente.

O Encontro trará oficinas de capacitação, apresentações de cases, palestras, painéis abertos para todo o público inscrito, abrangendo diversos temas, entre eles: desastres naturais; saneamento; resíduos sólidos; agrotóxicos; meio ambiente urbano; código florestal; políticas públicas ambientais; atuação do Ministério Público; sustentabilidade.

Participe. Não fique de fora do mais importante evento relacionado com a preservação do meio ambiente no país.

Mais informações, e programação completa estão disponíveis no site http://www.abrampa.org.br/congresso_riodejaneiro/index.php

Publicado no Portal EcoDebate, 20/10/2014


[ O conteúdo do EcoDebate pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, ao EcoDebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta clicar no LINK e preencher o formulário de inscrição. O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Remoção da lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para ecodebate@ecodebate.com.br. O seu e-mail será removido e você receberá uma mensagem confirmando a remoção. Observe que a remoção é automática mas não é instantânea.

Alexa

2 thoughts on “Abrampa realizará XIV Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente

Fechado para comentários.