Ibama aponta atraso nas medidas compensatórias da Usina de Belo Monte

 

Belo Monte

 

Um documento do Ibama aponta um descompasso entre as obras da Usina de Belo Monte, no Pará, e a implementação das medidas compensatórias que deveriam estar sendo executadas pela empresa responsável pela construção da hidrelétrica. Segundo o relatório, isso pode atrasar a emissão da Licença de Operação da usina.

Apresentação de Maíra Heinen, da Radioagência Nacional / EBC.

 

EcoDebate, 06/08/2013


[ O conteúdo do EcoDebate pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, ao EcoDebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta clicar no LINK e preencher o formulário de inscrição. O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Remoção da lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para ecodebate@ecodebate.com.br. O seu e-mail será removido e você receberá uma mensagem confirmando a remoção. Observe que a remoção é automática mas não é instantânea.

Alexa

Um comentário em “Ibama aponta atraso nas medidas compensatórias da Usina de Belo Monte

  1. Muito simples recolhe a Licença Ambiental LI pois esta empresa não esta cumprindo a legislação ambiental. Fala MP

Comentários encerrados.

Top