Começa na Espanha conferência da ONU sobre cooperação para água

 

Ano Internacional da Cooperação da Água 2013

 

Especialistas do mundo todo se reunirão em Saragoça, Espanha, entre os dias 8 e 10 de janeiro para se preparar para o Ano Internacional da Cooperação da Água 2013. Proclamado pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 11 de fevereiro de 2011, o objetivo deste Ano Internacional é aumentar a conscientização, tanto para o potencial de uma maior cooperação quanto para os desafios da gestão da água em função do crescimento da demanda por acesso a água, alocação e serviços.

A Conferência Anual da ONU sobre Água 2012/2013 concentrará suas discussões na questão da cooperação sobre a água, o que inclui temas como a negociação e a mediação de conflitos relacionados a recursos hídricos em nível nacional e internacional. A cooperação é necessária para lidar com decisões sobre alocação da água, impactos da poluição desse recurso, captação, construção e gestão de infraestruturas novas, entre outros.

O evento será transmitido pela internet. Para mais informações, clique aqui.

Informe da ONU Brasil, publicada pelo EcoDebate, 09/01/2013


[ O conteúdo do EcoDebate pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, ao Ecodebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta clicar no LINK e preencher o formulário de inscrição. O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Remoção da lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para ecodebate@ecodebate.com.br. O seu e-mail será removido e você receberá uma mensagem confirmando a remoção. Observe que a remoção é automática mas não é instantânea.

Alexa

Um comentário em “Começa na Espanha conferência da ONU sobre cooperação para água

Comentários encerrados.

Top