Ministério do Trabalho resgata índios submetidos a condições análogas às de escravo no RS

 

trabalho escravo, vamos abolir de vez essa vergonha

 

A Fiscalização do Trabalho resgatou 41 índios submetidos a trabalho escravo no interior do município gaúcho de Vacaria. Eles trabalhavam na cultura de maçã em péssimas condições e sem carteira assinada. Entre os trabalhadores estavam crianças e adolescentes.

Apresentação Dílson Santa Fé, Radioagência Nacional / ABR

EcoDebate, 26/11/2012

[ O conteúdo do EcoDebate é “Copyleft”, podendo ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, ao Ecodebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta clicar no LINK e preencher o formulário de inscrição. O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Remoção da lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para ecodebate@ecodebate.com.br. O seu e-mail será removido e você receberá uma mensagem confirmando a remoção. Observe que a remoção é automática mas não é instantânea.

Alexa

Um comentário em “Ministério do Trabalho resgata índios submetidos a condições análogas às de escravo no RS

  1. Resta saber se em consonância com a PEC 438, mais conhecida como PEC do Trabalho Escravo, as terras serão confiscadas para a realização da Reforma Agrária.

Comentários encerrados.

Top