Construção de Belo Monte, sem as reformas previstas no licenciamento, impacta na educação em Altamira

 

áudio

 

Obras da hidrelétrica no rio Xingu, no Pará, já contribuem para o inchaço populacional e interferem na qualidade do atendimento dos serviços básicos da principal cidade impactada, Altamira. Secretaria de Educação do município revela que escolas receberam alunos sem as reformas previstas no termo de licença socioambiental.

Apresentação de Amanda Morais, da Radioagência Nacional / ABR.

EcoDebate, 03/09/2012

[ O conteúdo do EcoDebate é “Copyleft”, podendo ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, ao Ecodebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta clicar no LINK e preencher o formulário de inscrição. O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Remoção da lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para ecodebate@ecodebate.com.br. O seu e-mail será removido e você receberá uma mensagem confirmando a remoção. Observe que a remoção é automática mas não é instantânea.

Alexa

Top