[Áudio] Comissão da Verdade vai investigar crimes contra indígenas na ditadura militar

 

Áudio

 

Violações de direitos humanos, marcas de torturas, agressões e mortes que não se apagam de muitas memórias, marcaram o período da ditadura militar no Brasil. Muitos intelectuais, estudantes e artistas se tornaram presos políticos, ou foram mortos na luta pela liberdade. Mas há também uma versão pouco contada dessa fase triste da história brasileira: a das violações que povos indígenas sofreram nos governos militares. Confira neste especial depoimentos de indígenas, ativistas e antropólogos. Produção: Rádio Nacional da Amazônia.

Apresentação de Maíra Heinen, da Radioagência Nacional / ABr

EcoDebate, 08/08/2012

[ O conteúdo do EcoDebate é “Copyleft”, podendo ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, ao Ecodebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta clicar no LINK e preencher o formulário de inscrição. O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Alexa

Top