EcoDebate

Plataforma de informação, artigos e notícias sobre temas socioambientais

Notícia

Confirmada a agenda de grandes mobilizações da Cúpula dos Povos na Rio+20

 

Cúpula dos Povos na Rio+20

Dia 17 de Junho – VIGÍLIA INTER-RELIGIOSA
Das 19h às 24h
Local – Aterro do Flamengo – (Espaço Inter-Religioso ou Palco Central, a decidir)

Dia 18 de Junho – MARCHA DAS MULHERES (previsão 4 mil participantes)
Saída do Sambódromo às 8h, caminhada pela Presidente Vargas e Rio Branco até o MAM.
Concentração no MAM até às 10h e caminhada até o Largo da Carioca para realização de ato público

Dia 19 de Junho – ENCONTRO DO POVO DA CULTURA
Praça Tiradentes – horário a definir
Recepção a grupos teatrais vindos de diversos países e muitas outras atrações

Dia 20 de Junho – GRANDE MOBILIZAÇÃO
5h30 – Saída de ônibus para a Vila Autódromo – Pontos de saída- Circo Voador, Sambódromo, CIEP Tancredo Neves (Glória), Campus da Praia Vermelha

8h – Saída da marcha das representações das delegações (previsão 4.500 pessoas) da Vila Autódromo em direção ao Riocentro, acompanhando os representantes da Cúpula dos Povos que participarão de reunião com Ban-Ki-Moon, Secretário-Geral da ONU. Após a entrevista, caminhada de retorno até à Vila Autódromo, onde haverá um ato público com encerramento previsto para meio-dia

15h – Concentração para a Grande Marcha (previsão 50 mil pessoas) na Rio Branco esquina com Presidente Vargas
Saída às 16h30

Encerramento com falas e ato cultural no Obelisco a partir das 18 horas.

Abertas inscrições para trabalho voluntário na Cúpula dos Povos

Estão abertas as inscrições para as pessoas que queiram trabalhar como voluntárias na Cúpula dos Povos. Os requisitos necessários são idade maior do que 18 anos e disponibilidade de seis horas diárias para trabalhar entre os dias 15 e 23 de junho.

Os voluntários da Cúpula dos Povos receberão treinamento, vale-alimentação diário no valor de R$ 24 e um certificado de participação ao final das atividades.

Mais Informações:

Maura – 21-25072194

EcoDebate, 11/06/2012

[ O conteúdo do EcoDebate é “Copyleft”, podendo ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, ao Ecodebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta clicar no LINK e preencher o formulário de inscrição. O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Alexa

One thought on “Confirmada a agenda de grandes mobilizações da Cúpula dos Povos na Rio+20

  • Vicente Lassandro Neto

    Prezados Organizadores da RIO + 20

    A RIO+20 será uma reunião de pessoas que não sabem a história da Terra, ou seja, como se comportou, entre outras coisas, a evolução da sua atmosfera, logo após o início da consolidação da crosta terrestre.

    Já imaginaram um cego a ajudar outro cego para atravessar uma rua. É fácil imaginar o resultado desta cena, um ATROPELAMENTO. Ou seja, a RIO+20 será um desastre que só será evitado quando o assunto for discutido por pessoas que sabem a história da Terra com princípio, meio, fim e sem contradições.

    Como só há 5 pessoas que sabem a história da Terra e essas pessoas não estarão presentes à reunião, o resultado será o prognosticado, acima, DESASTRE onde a única e maior vítima será a população desta linda e incompreendida BOLA uma vez que os organizadores não conseguirão fazer o casamento entre energia e meio ambiente de onde resultariam lindos filhos, a saber: DESENVOLVIMENTO, RIQUEZA E PAZ ETERNA

    E PUR SI MUOVE-Galileu
    Dúvidas
    Vicente Lassandro Neto
    vilanet@terra.com.br

Fechado para comentários.