EcoDebate

Plataforma de informação, artigos e notícias sobre temas socioambientais

Notícia

Votação do novo Código Florestal marcada para o próximo dia 24/4

 

A Câmara dos Deputados deverá votar o texto final do novo Código Florestal no próximo dia 24, anunciou ontem o presidente da Casa, deputado Marco Maia (PT-RS). A votação do código é parte do acordo feito entre os líderes partidários que viabilizou a votação da Lei Geral da Copa.

Após definir a data de votação, marco Maia pediu ao relator do código, deputado Paulo Piau (PMDB-MG), para apresentar o seu parecer final sobre a matéria na próxima semana, afim de permitir negociações para a aprovação do texto. “Não havendo acordo sobre pontos do texto, o plenário é soberano para decidir o que é melhor para o Brasil”, disse.

Concluída a votação da matéria, o texto, que já foi aprovado pelos senadores, será encaminhado à sanção presidencial.

EcoDebate, 11/04/2012

[ O conteúdo do EcoDebate é “Copyleft”, podendo ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, ao Ecodebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta clicar no LINK e preencher o formulário de inscrição. O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Alexa

One thought on “Votação do novo Código Florestal marcada para o próximo dia 24/4

  • o dia D, do cáus, será o apocalipse e depois vamos culpar a deus, a humanidade está cega e incapaz de raciocionar, talvez se tivvessemos interdição para lunáticos da esplanada, do congresso, esse mundo de ganância e irracionalidade que impera em nosso país, corroido pelo cãncer da corrupção e a falta de ética, ética, moral e amor ao próximo.
    Adeus planeta terra, foi bom enquanto durou………

Fechado para comentários.