Vídeo: Para José Graziano, diretor da FAO, padrão de consumo das elites é insustentável

José Graziano da Silva, diretor-geral eleito da FAO, organização da ONU para Alimentação e Agricultura, afirma que os programas de transferência de renda do governo FHC eram “esmolas”. “Os valores recebidos eram tão pequenos que a família não se benficiava daquilo para sair da miséria. Eram esmolas. Valores irrisórios para uma população muito localizada.” Graziano, ex-ministro do governo Lula, foi coordenador do programa Fome Zero.

1a Parte:

2a Parte:

3a Parte

EcoDebate, 09/08/2011

[ O conteúdo do EcoDebate é “Copyleft”, podendo ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, ao Ecodebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta clicar no LINK e preencher o formulário de inscrição. O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Alexa

Top