Estatísticas de acesso ao Portal EcoDebate, em novembro de 2010, com 870.613 acessos ou pageviews

Relatório: EcoDebate
Período reportado Mês Nov 2010

Total de Visitas 213.921
Total de Visitantes Únicos 166.180
Total de Páginas (Pageviews/Impressões) 870.613 (exclui tráfego não visto)
Total de Hits 6.832.493 (exclui tráfego não visto)
Total de Bytes Transferidos 75,03 GB (exclui tráfego não visto)

Média diária de Visitas: 7.199,04
Média diária de Páginas: 29.563,72 (aumento de de 0,33% em relação a 2009)

Média diária de Páginas (Impressões ou Pageviews) de 2010 x 2009
Gráfico: Média diária de Páginas (Impressões ou Pageviews) de 2010 x 2009

A série histórica das estatísticas, a contar de maio/2008, está disponível na página de “Estatísticas

[Leia as informações técnicas na íntegra]O UOL Host, para fins de estatísticas, utiliza o sistema AWStats. As diferenças técnicas e metodológicas entre o AWStats e Analog, Webalizer e Sawmill Analytics podem ser visualizadas clicando aqui.

As estatísticas do AWStats, em síntese, consideram os seguintes parâmetros:

Hits
Qualquer requisição feita ao servidor é considerado um hit. As requisições podem ser para qualquer item: página html, imagens , gráficos, arquivos de áudio, scripts cgi, etc.

Cada linha válida no log do servidor é considerada como sendo um hit. Esse número representa o número total de requisições que foram feitas para um site do servidor durante o período do relatório.

Bytes
É o total de Bytes transferidos pelo servidor durante o período especificado. Normalmente, é apresentado em MegaBytes(MB) ou Kilobytes(KB), em sites muito acessados ou com conteúdo pesado pode ser apresentado em Gigabytes (GB)

Visitantes Únicos
Número de pessoas que visitaram um determinado site durante no periodo de 24hs. O mapeamento de visitantes únicos é realizado em função do IP de acesso, ou seja, se um mesmo IP acessa seu site 100 vezes por dia, serão contabilizadas 100 visitas e apenas 1 visitante único.

Visitas
Sempre uma requisição é realizada no servidor a partir de um IP, é calculado o período de tempo decorrido desde o acesso anterior realizado pelo referido IP. Se este tempo for maior do que 30 minutos, é incrementada uma visita. Deste modo, se uma pessoa acessar seu site às 10 horas e depois ás 11:00hs serão contabilizadas duas visitas.

Páginas
São arquivos do tipo .html e páginas de indice (ex.: index.html) de cada um dos diretórios. Note que, Cgis, Javas e outras páginas com extensões próprias não são contabilizados.

Tráfego não visto é tráfego gerado por robots, worms ou respostas com código especial de status HTTP

Top