EcoDebate

Plataforma de informação, artigos e notícias sobre temas socioambientais

Notícia

Programa Projeto Popular debate hidrelétricas e modelo energético brasileiro

Nesta sexta-feira (19/3), às 22h10, o Programa Projeto Popular , exibido pela TV Educativa do Paraná, traz o debate sobre o modelo energético brasileiro e as hidrelétricas no Brasil.

Participam do debate Gilberto Cervinski (da coordenação nacional do Movimento dos Atingidos por Barragens) e Antônio Goulart (engenheiro eletricista e direção do Sindicato dos Engenheiros do Paraná – Senge/PR).

O debate é realizado na semana do Dia Internacional de Luta Contra as Barragens , celebrado em 14 de abril.

Produzido, elaborado, e conduzido pelos movimentos sociais brasileiros, o programa se dispõe a debater os grandes temas da sociedade mundial, latino-americana e brasileira de forma interdisciplinar, a partir do movimento social brasileiro, com vistas à elaboração de um projeto popular de nação.

O Programa Projeto Popular é exibido às sextas-feiras, sempre às 22h10. A iniciativa é fruto da parceria dos movimentos sociais brasileiros com a TV Educativa do Paraná (Canal 9 da TV aberta – somente naquele estado – ou 115 da SKY).

Os programas também podem ser vistos pela internet:

http://www.aenoticias.pr.gov.br/tv-aovivo.php

ou

http://www.rtve.pr.gov.br/modules/programacao/tv_ao_vivo.php

Informações:
projetopopular@quemtv.com.br

Informação socializada pelo MST – Movimento dos Trabalhadores Sem Terra e publicada pelo EcoDebate, 19/03/2010

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta utilizar o formulário abaixo. O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Participe do grupo Boletim diário EcoDebate
E-mail:
Visitar este grupo

Fechado para comentários.