EcoDebate

Plataforma de informação, artigos e notícias sobre temas socioambientais

Notícia

Blogosfera: ‘Junte o seu vídeo ao meu’, Campanha em prol das metas em Copenhague

Olá Henrique Cortez e equipa do Portal Eco-Debate, olá Brasil

O meu nome é Luís Rosa, sou de Olhão, Portugal. Ontem comecei a segui-los no twitter e recibi uma direct message vossa a agradecer, mas eu é que agradeço a consideração, invulgar, por uma simples e desconhecida pessoa, como sou eu para vocês. Muito bom

Sou o autor dos blogs abaixo e num deles, o “Exigir 350 já” eu lanço uma campanha “Junte o seu vídeo ao meu”. A ideia é espalhar milhões de vídeos pelo youtube até 7 de Dezembro, dia da cimeira de Copenhaga. Será impossível aos governantes ficarem indiferentes a milhões de apelos pela redução até 350 ppm de CO2, o ruído seria demasiado e a pressão enorme. Já comecei a minha divulgação, massiva, em Portugal, para tentar atingir a minha meta dos 350000 vídeos só no meu país.

A minha sugestão é a seguinte, façam o mesmo, rapidamente, aí no Brasil. Só no vosso país podem ser milhões a aderir. Divulguem a ideia por o maior número de pessoas e de organizações ambientais brasileiras. Tentem o apoio de pessoas famosas, como actores, cantores, políticos (porque não), para dar a cara por esta (urgente) causa. Não há tempo a perder.

Também é muito importante esta mensagem chegar aos EUA, China, Índia, Irão, Venezuela, Rússia e outros mais, para que sejam pressionados os respectivos governos, se bem que os EUA já parecem estar cá deste lado. Por isso, se tiverem contactos nesses ou noutros países, ou se souberem de quem os tem, não hesitem em passar mensagem

É este o poder da Internet, vamos aproveitá-lo

Obrigado

Luís Rosa

Os meus blogs:
Por este pálido ponto azul

Exigir 350 já!

EcoDebate, 06/10/2009

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta utilizar o formulário abaixo. O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

Participe do grupo Boletim diário EcoDebate
E-mail:
Visitar este grupo

Fechado para comentários.