Inscrições abertas para a 6ª edição do Uranium Film Festival do Rio de Janeiro até 20 de janeiro de 2016

 

 

O mais completo festival de cinema da Era Nuclear em todo o mundo, o International Uranium Film Festival, procura filmes do Brasil e demais países da América Latina sobre uma temática especial, perigosa e misteriosa:

A radioatividade, seu uso e seu risco. Da primeira mineração de urânio no Brasil, em Poços de Caldas, à Caetité na Bahia, do acidente nuclear de Chernobyl ao acidente radiológico de Goiânia. O festival aceita ficções, documentários e filmes de animação novos e antigos. O Uranium Film Festival 2016 acontece de 20 a 28 de maio, na Cinemateca do MAM Rio. Antes disso, o festival faz sua primeira mostra em Hollywood, o Uranium Film Festival Los Angeles, de 24 a 28 de março de 2016.

As inscrições encerram no dia 20 de janeiro de 2016.

O festival premia com “Oscar Amarelo” as melhores produções independentes.

Os filmes produzidos por organizações ou empresas que trabalham com a temática nuclear podem participar na mostra não competitiva. As inscrições são gratuitas.

As inscrições podem ser feitas via postal ou com o envio do filme em formato digital por e-mail, com link para download do filme em MP4 ou MOV. Também é necessário enviar a ficha de inscrição que se encontra no site do festival, bem como o seu regulamento: www.uraniumfilmfestival.org

Email: info@uraniumfilmfestival.org

International Uranium Film Festival
Rua Monte Alegre, 356/301
Santa Teresa
Rio de Janeiro / RJ
CEP 20240-194
Brasil

ATENÇÃO! No envelope por favor coloque: “Sem Valor Comercial. Para Fins Culturais”

www.uraniumfilmfestival.org
info@uraniumfilmfestival.org
0055 – 21 – 2507 6704
0055 – 21 – 97207 6704

www.facebook.com/uraniumfilmfest
www.facebook.com/uranioemmovimento
https://twitter.com/URANIUMFESTIVAL

 

in EcoDebate, 14/12/2015

 

[CC BY-NC-SA 3.0][ O conteúdo da EcoDebate pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, à Ecodebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário da revista eletrônica EcoDebate

Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta enviar um email para newsletter_ecodebate+subscribe@googlegroups.com . O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Remoção da lista de distribuição do Boletim Diário da revista eletrônica EcoDebate

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para newsletter_ecodebate+unsubscribe@googlegroups.com ou ecodebate@ecodebate.com.br. O seu e-mail será removido e você receberá uma mensagem confirmando a remoção. Observe que a remoção é automática mas não é instantânea.

Top