Lançados os Manuais do Projeto ‘MP: CAPACITAÇÃO EM CONSERVAÇÃO AMBIENTAL’

 

Lançados os Manuais do Projeto 'MP: CAPACITAÇÃO EM CONSERVAÇÃO AMBIENTAL'

 

Foram oficialmente lançados no site do projeto “Ministério Público: programa de capacitação em conservação ambiental”, os Manuais de Apoio à Atuação do Ministério Público em Unidades de Conservação e em Pagamentos por Serviços Ambientais. Os manuais são resultado do projeto, que foi selecionado no Edital 2014 de Apoio a Programas da Fundação Grupo Boticário. Conforme explica a Procuradora de Justiça no Rio Grande do Sul, Coordenadora Executiva da Rede e responsável técnica do projeto, Sílvia Cappelli, os manuais e o site são parte integrante do projeto de capacitação dos membros do Ministério Público em Unidades de Conservação e Pagamento por Serviços Ambientais.

De acordo com a coordenadora técnica do projeto, Marcia Stanton, o site objetiva difundir conhecimento através da seleção de doutrina especializada e de legislação específica no tema UCs e PSA. Também foram selecionados modelos de peças processuais e jurisprudência relevantes. É possível acessar e fazer o download dos manuais especialmente elaborados para os treinamentos, que se iniciam neste primeiro semestre de 2015 no estado de MG, no link “Publicações do Projeto”, no endereço http://conservacao.mpambiental.org/

Informe da Rede Latino-Americana de Ministério Público Ambiental, publicado no Portal EcoDebate, 19/05/2015


[ O conteúdo do EcoDebate pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, ao EcoDebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate

Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta enviar um email para newsletter_ecodebate+subscribe@googlegroups.com . O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Remoção da lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para newsletter_ecodebate+unsubscribe@googlegroups.com ou ecodebate@ecodebate.com.br. O seu e-mail será removido e você receberá uma mensagem confirmando a remoção. Observe que a remoção é automática mas não é instantânea.

Alexa

Top