RJ: Barragem do Rio Guapi-Açu, em Cachoeiras de Macacu é alvo de críticas e pode desabrigar 3 mil agricultores

 

barragem do Rio Guapiaçu, em Cachoeiras de Macacu (RJ)
Mapa: Inea / SCOM – Sociedade Civil Organizada Macacu

 

A barragem do Rio Guapi-Açu, em Cachoeiras de Macacu (RJ), é questionada por ambientalistas, movimentos sociais, agricultores e entidades da sociedade civil. Nesta sexta-feira (29), enquanto o plano estadual era submetido a uma consulta pública na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, do lado de fora movimentos sociais debatiam os impactos do projeto.

Apresentação de Raquel Júnia, da Radioagência Nacional / EBC.

 

EcoDebate, 02/12/2013


[ O conteúdo do EcoDebate pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, ao EcoDebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta clicar no LINK e preencher o formulário de inscrição. O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Remoção da lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para ecodebate@ecodebate.com.br. O seu e-mail será removido e você receberá uma mensagem confirmando a remoção. Observe que a remoção é automática mas não é instantânea.

Alexa

Top