Prêmio reconhecerá iniciativas femininas voltadas para sustentabilidade

 

notícia

 

Dar visibilidade às mulheres que trabalham para o desenvolvimento de uma economia sustentável e que preservem o meio ambiente e a cultura local. Esse é o objetivo do Prêmio Mulheres Rurais que Produzem o Brasil Sustentável, organizado pela Secretaria de Políticas para Mulheres da Presidência da República. Serão reconhecidas experiencias de mulheres que participam de grupos, cooperativas e organizações produtivas do campo e da floresta . Os 10 melhores projetos receberão R$ 20 mil cada.

 

Apresentação Pollyane Marques, da Radioagência Nacional / EBC

 

Acesse o edital Prêmio “Mulheres Rurais que Produzem o Brasil Sustentável” publicado no Diário Oficial da União.

EcoDebate, 07/01/2013


[ O conteúdo do EcoDebate pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, ao Ecodebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta clicar no LINK e preencher o formulário de inscrição. O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Remoção da lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para ecodebate@ecodebate.com.br. O seu e-mail será removido e você receberá uma mensagem confirmando a remoção. Observe que a remoção é automática mas não é instantânea.

Alexa

2 comentários em “Prêmio reconhecerá iniciativas femininas voltadas para sustentabilidade

  1. Parabéns, mais uma iniciativa voltada para o universo feminino que, com certeza, vem ao encontro de anseios há muito definidos no âmbito do trabalho da mulher e sua valorização no seio da sociedade.

Comentários encerrados.

Top