Comércio ilegal de animais silvestres movimenta R$ 39 bilhões em todo mundo

 

Comércio ilegal de animais silvestres

 

De acordo com a organização não-governamental WWF, esse tipo de comércio ocupa a quarta posição das transações ilegais no mundo. Informações da Rede Nacional de Combate ao Tráfico de Animais Silvestres (Renctas), apontam que o Brasil movimenta R$ 4 bilhões com o comércio anual de 38 milhões de animais. A maioria é capturada na Amazônia.

Apresentação de Márcia Caldeira, da Radioagência Nacional / EBC

EcoDebate, 02/01/2013


[ O conteúdo do EcoDebate pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, ao Ecodebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta clicar no LINK e preencher o formulário de inscrição. O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Remoção da lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para ecodebate@ecodebate.com.br. O seu e-mail será removido e você receberá uma mensagem confirmando a remoção. Observe que a remoção é automática mas não é instantânea.

Alexa

Top