EcoDebate

Plataforma de informação, artigos e notícias sobre temas socioambientais

Notícia

Belo Monte é tema de audiência pública no MPF no dia 1º de dezembro

Audiência será na Procuradoria Geral da República, no dia 1º de dezembro, a partir das 14h

A 4ª e a 6ª Câmaras de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal vão realizar audiência pública para debater os impactos socioambientais da construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, o principal empreendimento energético do Programa de Aceleração do Desenvolvimento (PAC). O leilão da usina está previsto para o dia 21 de dezembro.

A audiência vai acontecer no dia 1º de dezembro de 2009, no auditório JK, na Procuradoria Geral da República a partir das 14h.

Foram convidados representantes do Ministério de Minas e Energia, do Ministério do Meio Ambiente, da Funai, do Ibama, do Instituto Chico Mendes, da Casa Civil e da Assessoria Especial do Gabinete Adjunto de Gestão e Atendimento da Presidência da República, além de representantes de ONGs, movimentos sociais e grupos impactados pelo projeto, em especial povos indígenas e outras populações tradicionais.

Informações da Procuradoria Geral da República, publicadas pelo EcoDebate, 23/11/2009

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta utilizar o formulário abaixo. O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

Participe do grupo Boletim diário EcoDebate
E-mail:
Visitar este grupo

Fechado para comentários.