EcoDebate

Plataforma de informação, artigos e notícias sobre temas socioambientais

Notícia

Assembleia Legislativa do Amazonas sediará I Fórum das Águas de Manaus

Com o propósito de apresentar experiências e discutir propostas sobre o manejo e gerenciamento dos recursos hídricos no Estado do Amazonas, em comemoração ao Dia Mundial da Água, a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), sediará, nos próximos dias 30 e 31 de março, o I Fórum das Águas de Manaus, que promoverá discussões sobre o tema.

A iniciativa e a organização do evento são de responsabilidade da deputada federal Rebeca Garcia (PP), da deputada estadual Conceição Sampaio (PP) e do vereador de Manaus Marcelo Ramos (PCdoB), com o apoio da Frente Parlamentar Ambientalista, da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados, da Fundação SOS Mata Atlântica, da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, da WWF Brasil, do Comitê Tarumã-Açu e do Amazon Eco Park.

O evento, que tem como público-alvo gestores públicos, organizações da sociedade civil, instituições de ensino e pesquisa, imprensa e demais interessados na questão ambiental, deverá contar com a presença do Ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, além de representantes do Governo do Estado do Amazonas, Prefeitura de Manaus, Agência Nacional de Águas, Comitê das Águas e Meio Ambiente, Fundação Rede Amazônica, deputados federais, estaduais e vereadores.

Maiores informações sobre o evento e inscrições podem ser obtidas no site www.forumdasaguasdemanaus.com.br.

* Enviado por Luciano Reis – Assessor para Meio Ambiente & Florestas da Dep. Federal Rebecca Garcia

[EcoDebate, 26/03/2009]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta que envie um e-mail para newsletter_ecodebate-subscribe@googlegroups.com . O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.