EcoDebate

Plataforma de informação, artigos e notícias sobre temas socioambientais

Notícia

Descubra Como Tirar Marca D’água de Vídeos e Foto de Forma Online e Grátis

 

Descubra Como Tirar Marca D’água de Vídeos e Foto de Forma Online e Grátis

Para aquela foto ou um vídeo com aquela marca d’água que atrapalha a visualização, existe um método para conseguir removê-la de forma muito simples e muito prática.

E a grande notícia é que tanto a HitPaw, quanto a Apowersoft, desenvolveram ferramentas poderosas para conseguir remover essas marcas d’água, sendo a ferramenta (de vídeo) da HitPaw Remover Marca D’água de Vídeo Online, e a da Apowersoft o Removedor de Marca D’água de Foto Online.

E dando uma maior ênfase na ferramenta da HitPaw, ela conseguiu produzir uma ferramenta que não só conseguisse tirar marca d’água de videos online grátis como também fazer isso de uma forma muito simples e prática. E isso tudo será mencionado mais abaixo, falando desta ferramenta da HitPaw.

Principal Removedor de Marca D’água de Vídeo Online Gratuito: HitPaw

principal removedor de marca d'água de vídeo online gratuito

 

Com uma proposta muito simples e muito eficaz, a HitPaw lançou o seu Removedor de Marca D’água de Vídeo Online totalmente gratuito e que possui um resultado muito positivo.

Com o seu foco em remover uma marca d’água de um vídeo online, a ferramenta utiliza sua inteligência artificial para realizar esta ação e trazer um resultado agradável para os usuários.

E sem a necessidade de realizar qualquer download, o HitPaw Removedor de Marca D’água Online possui recursos que estão bem acima de outras ferramentas igualmente gratuitas por aí, sendo este um dos seus principais diferenciais para outros produtos similares.

E nesta ferramenta, é possível apagar marca d’água de vídeo online grátis, seja este vídeo um vídeo do TikTok, do Kwai, um vídeo gravado em uma câmera profissional, câmera de iPhone, de Android, ou qualquer câmera e também independente de qualquer que tenha sido a edição do feita neste vídeo.

Além de tudo isso, também é possível remover objetos indesejados no vídeo e até pessoas que estejam infiltradas no vídeo, além de qualquer outra coisa que você tenha o desejo de remover.

Como Tirar Marca D’água de Vídeos Online Grátis

Com simples passos é possível aprender como utilizar o removedor de marca d’água de vídeo online gratuito da HitPaw. São poucas as ferramentas que possuem passos tão simples assim, visto que grande parte das ferramentas disponíveis de forma online solicitam a criação de um cadastro na plataforma para depois utilizá-la, o que demanda um certo tempo a mais.

E outro ponto que deixa este removedor ainda mais prático, é que ele foi desenvolvido única e exclusivamente para remover a marca d’água de vídeos, e este fator simplifica ainda mais o seu processo.

O seu passo a passo é o seguinte:

Passo 1

Acesse o site do HitPaw Removedor de Marca D’água Online, clique na opção “Remover Marca D’água Agora” e você será direcionado para uma nova página, que é a página da ferramenta.

Passo 2

Bem no centro da ferramenta tem uma opção escrito “Choose File”. Clique nela e envie o vídeo que você deseja remover a marca d’água.

Uma outra alternativa é colocar apenas o link do vídeo que você deseja ter a marca d’água removida, caso seu vídeo esteja em algum site, por exemplo. Para fazer isso você precisa copiar o link do vídeo e colar ele em “Please paste a URL”, bem abaixo da opção de “Choose File”.

Passo 3

Estando com o vídeo aberto, posicione o seletor (que aparecerá normalmente bem no meio do vídeo) de forma que ele fique exatamente em cima da marca d’água.

Passo 4

Selecione, na linha do tempo que fica bem abaixo do vídeo, o momento exato que o removedor ficará em cima da marca d’água.

Passo 5

Estando tudo pronto, clique em “Save”, aguarde o processamento que é feito para remover a marca d’água e, posteriormente, faça o download e obtenha o vídeo no seu dispositivo.

Remover Marca D’água de Fotos Online Gratuito: Apowersoft

remover marca d'água de fotos online gratuito apowersoft

 

Quando o assunto é remover marca d’água de fotos online gratuito, o Apowersoft aparece como uma das principais alternativas para isso, justamente por possuir um dos melhores removedores de marca d’água de fotos do mercado.

Passo a passo para efetuar a remoção:

Passo 1

Entre no site do removedor de marca d’água de imagem online do apowersoft.

Passo 2

Clique em “remover marca d’água de imagem”, que está presente bem no centro da tela.

Passo 3

Assim como no removedor de marca d’água de vídeo online da HitPaw, aqui também é necessário posicionar o seletor bem em cima da marca d’água que você deseja remover.

Passo 4

Clique em “excluir”.

Passo 5

Aguarde enquanto a ferramenta efetua o processamento da remoção e, posteriormente, clique em “baixar processada” para ter a imagem sem a marca d’água em seu computador.

Black Friday é Com a HitPaw

Se os produtos da HitPaw já são considerados por muitos os mais acessíveis do mercado em termos de preço, imagina na Black Friday da HitPaw?

Sem medir esforços, a HitPaw colocou seus produtos à disposição dos usuários por preços absurdamente baixos.

Como seu objetivo é e sempre foi ajudar autenticamente os seus usuários a editar seus vídeos com mais facilidade, esta Black Friday da HitPaw representa muito mais que uma simples promoção.

Justamente por este motivo, uma de suas grandes promoções é o “compre um e leve outro grátis”. E o produto da vez é o HitPaw Editor de Vídeo, que possui recursos bem profissionais e ainda é muito simples de mexer, ajudando assim até usuários que nunca editaram um vídeo na vida.

O produto que vem grátis nesta promoção é o HitPaw Gravador de Tela, que é uma ferramenta poderosa para gravar a tela do seu computador, possuindo algumas ferramentas (como gravação automática) que certamente auxiliarão o usuário na hora de gravar suas lives ou efetuar seus streamings.

black friday da hitpaw

 

E além desta promoção, a Black Friday da HitPaw está com vários outros descontos que vale muito a pena conhecer. Não perca tempo e veja agora mesmo, pois essas ofertas só vão até o dia 7 de dezembro.

 

in EcoDebate, ISSN 2446-9394

 

A manutenção da revista eletrônica EcoDebate é possível graças ao apoio técnico e hospedagem da Porto Fácil.

 

[CC BY-NC-SA 3.0][ O conteúdo da EcoDebate pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, à EcoDebate com link e, se for o caso, à fonte primária da informação ]