EcoDebate

Plataforma de informação, artigos e notícias sobre temas socioambientais

Notícia

Infográfico: Entenda as manifestações populares de junho/2013

 

Infográfico: Entenda as manifestações populares de junho/2013
Infográfico: IBOPE

 

EcoDebate, 02/08/2013


[ O conteúdo do EcoDebate pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, ao EcoDebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta clicar no LINK e preencher o formulário de inscrição. O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Remoção da lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para ecodebate@ecodebate.com.br. O seu e-mail será removido e você receberá uma mensagem confirmando a remoção. Observe que a remoção é automática mas não é instantânea.

Alexa

2 thoughts on “Infográfico: Entenda as manifestações populares de junho/2013

  • CLAUDIO FURTADO DE MENDONÇA

    Não conhecia o site, mas gostei do que li e quero ser atualizado com suas informações.

    Resposta do EcoDebate: Prezado Claudio, para receber nossa newsletter, com as atualizações de conteúdo, basta inscrever-se no grupo de nosso boletim diário, preenchendo o campo em http://www.ecodebate.com.br/boletim-diario/ .

    Atenciosamente

    Redação do Portal EcoDebate

  • Desconfio que o movimento não foi autêntico porque foi provocado por grupos políticos, utilizando estratégia para manobra de massa. Lembram-se quem incentivou os movimentos para a cassação de Collor ? É claro que a cassação de Collor foi merecida ao meu ver, mas foi política. Por que o principal interesse foi o preço da passagem do transporte coletivo?
    Transporte urbano é obrigação do município, mas como a administração pública municipal não tem competência/capacidade para bancar e gerenciar concede permissão/ concessão a empresas privadas para explorar.

Fechado para comentários.