EcoDebate

Plataforma de informação, artigos e notícias sobre temas socioambientais

Notícia

Relatório ‘Cuidando das Águas’ disponível para download em português

Estudo: Cuidando das Águas

Tradução do estudo do PNUMA foi realizada em parceria com a ANA e o CEBDS e inclui exemplos bem-sucedidos de iniciativas e projetos desenvolvidos pela ANA para a melhoria das águas no Brasil

Título: Cuidando das Águas
Autor: PNUMA, ANA e CEBDS
Data: 28/03/2011

A presente publicação é produto de uma parceria da Agência Nacional de Águas (ANA) com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), e com o Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS). Esta teve como base o relatório intitulado Clearing the Waters: a focus on water quality solutions, lançado pelo PNUMA em março de 2010.

O texto do relatório foi traduzido para a língua portuguesa com o título Cuidando das Águas – soluções para melhorar a qualidade dos recursos hídricos e contou com a inserção de boxes com exemplos bem-sucedidos das iniciativas e dos projetos desenvolvidos pela ANA para a melhoria das águas no Brasil.

Para fazer o download do relatório, no formato PDF, com 13,5 Mb, clique aqui.

EcoDebate, 01/04/2011

[ O conteúdo do EcoDebate é “Copyleft”, podendo ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, ao Ecodebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta clicar no LINK e preencher o formulário de inscrição. O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Alexa