EcoDebate

Plataforma de informação, artigos e notícias sobre temas socioambientais

Notícia

Transposição do Rio São Francisco é debatida em edição do Cadernos IHU em Formação

Destacamos aos(as) leitores(as) a importância do Cadernos IHU em Formação, edição n° 28, “A transposição do Rio São Francisco em debate“, para que seja possível, através de artigos e entrevistas com alguns dos maiores especialistas, um conhecimento mais profundo dos reais objetivos do projeto de transposição, do seu significado e conseqüências.

O governo e seus aliados, sempre que possível, tenta desqualificar as críticas e os opositores ao projeto de transposição, mesmo com as criticas sendo mais qualificadas do que os questionáveis argumentos em defesa do projeto.

Esta edição do Cadernos IHU em Formação expõe, claramente, quem realmente tem os argumentos mais consistentes.

Cadernos IHU em Formação é publicado pelo Instituto Humanitas Unisinos – IHU, da Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos, em São Leopoldo, RS.

Para ler ou acessar o Cadernos IHU em Formação, edição n° 28, “A transposição do Rio São Francisco em debate” clique aqui.

Também sugerimos que acessem a tag “transposição do rio São Francisco” para encontrarem um dos mais completos conteúdos sobre artigos e notícias relativas ao projeto e à convivência com o semi-árido.