EcoDebate

Plataforma de informação, artigos e notícias sobre temas socioambientais

NotíciaVideocast

Videocast: Rio de Janeiro é o estado com mais casos de intolerância religiosa

 

Montagem de fotos com ferimento em menina de 11 anos atingida por pedra na cabeça ao deixar um culto de candomblé na Penha, Rio. Foto: Notícias UOL

 

Por Repórter Rio, TV Brasil

De acordo com dados do dique 100, entre 2011 e 2014, o estado do Rio registrou o maior número de casos envolvendo intolerância religiosa contra crianças e adolescentes. Nesses quatro anos, foram feitas 16 denúncias.

Em segundo lugar está São Paulo com 11 casos. Em seguida, Bahia e Ceará com sete. Assista o vídeo:

 

Publicado no Portal EcoDebate, 19/06/2015


[ O conteúdo do EcoDebate pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, ao EcoDebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate

Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta enviar um email para newsletter_ecodebate+subscribe@googlegroups.com . O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

Remoção da lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para newsletter_ecodebate+unsubscribe@googlegroups.com ou ecodebate@ecodebate.com.br. O seu e-mail será removido e você receberá uma mensagem confirmando a remoção. Observe que a remoção é automática mas não é instantânea.

Alexa

One thought on “Videocast: Rio de Janeiro é o estado com mais casos de intolerância religiosa

  • Educação… Educação… e sempre mais Educação… é fundamental aquilo que todo o Brasil necessita, para evitar que aconteçam agressões destas.

Fechado para comentários.